28 de Mar de 2024

Segunda edição de evento pioneiro de inovação em saúde e oftalmologia é on-line e aberta ao público

Em parceria com o Grupo Opty, o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem realizará amanhã, dia 19 de dezembro, a segunda edição do Hackvision, evento pioneiro para discussão sobre inovação em saúde e oftalmologia. Devido à pandemia, seu formato será online, transmitido ao vivo no YouTube do hospital. Das 9h às 18h, mais de 20 palestrantes nacionais e internacionais renomados apresentarão como a inovação está transformando o segmento da saúde. O evento é direcionado a profissionais e acadêmicos das áreas de saúde, tecnologia, design e negócios.

“O HackVision é uma iniciativa pioneira que visa fomentar o ecossistema de inovação em saúde e oftalmologia ao permitir a colaboração entre os diferentes públicos – empresas de diferentes setores, universidades e sociedade – para inovação em saúde, em um programa de educação, pesquisa e desenvolvimento continuados, com foco em soluções digitais para prevenção à cegueira e promoção da saúde ocular”, afirma o Dr. Renan Oliveira, oftalmologista do Sadalla, presidente do Comitê de Inovação do Grupo Opty e idealizador do evento.

HACKVISION

Quando: 19 de dezembro, das 9h às 18h.

Onde: Ao vivo, no YouTube do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem.

Programação e informações no Instragram: @hack.vision

Contato para dúvidas e sugestões: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Realização: Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem e Grupo Opty.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: assessoria de comunicação do Grupo Opty