20 de Abr de 2024

Winston passou por procedimento cirúrgico ocular após temporada de 30 interceptações

b_300_0_16777215_00_https___www.theplayoffs.com.br_wp-content_uploads_2017_10_DMM9BvFWsAITYp5.jpg

Pode parecer uma piada, mas não é: Jameis Winston recentemente passou por uma cirurgia ocular.

Enquanto lançava suas 30 interceptações em 2019, surgiram perguntas sobre a visão de Winston, devido a ele ser míope desde seus dias no estado da Flórida. “Ele não consegue ler o placar, mas consegue ver os caras à sua frente”, disse Bruce Arians, técnico da Bucs, na conferência de imprensa final de 2019. “Então ele está bem”.

Ainda assim, Winston passou por uma cirurgia conhecida como LASIK para reparar sua visão, relata Rick Stroud, do Tampa Bay Times. O procedimento reformula a córnea para permitir que a luz que entra no olho se concentre adequadamente na retina para uma visão mais clara. Não se sabe se alguém dos Buccaneers solicitou que Winston fizesse a cirurgia ou ele fez por conta própria.

Pode ser que a visão de Winston tenha sido um fator determinante para o quarterback ter lançado tantas interceptações na última temporada. Ou talvez tenham sido apenas erros na hora de tomar as decisões.

Fato é que Jameis Winston liderou a NFL em passes em 2019 com 5.109 jardas e 33 touchdowns, mas também foi o líder em INTs.

 

 

 

 

Fonte: The Playoffs