20 de Mai de 2019

Mais de 900 profissionais da indústria óptica de trinta e um países da América do Norte e do Sul se reuniram na última semana no J.W. Marriott Grande Lakes, em Orlando, para a 23ª edição anual da Transitions Academy. Durante o evento de dois dias, apenas para convidados, os profissionais participaram de workshops sobre desenvolvimento profissional e tecnologia de produtos, ouviram de especialistas sobre marketing e tendências do setor e compartilharam informações com colegas e parceiros.

Durante a sessão de abertura da segunda-feira de manhã, os participantes foram recebidos com comentários de Jose Alves, gerente geral das Américas. Em seguida, para definir como a marca Transitions® permanecerá “Anos-Luz à Frente”, Chrystel Barranger, presidente da Transitions Optical, apresentou como a marca está inovando para levar soluções de gerenciamento de luz a ainda mais usuários em 2019.

A manhã continuou com uma palestra sobre luz apresentada por Mark Rea, Ph.D., professor de arquitetura e ciências cognitivas no Centro de Pesquisa de Iluminação do Rensselaer Polytechnic Institute, onde os participantes aprenderam a ciência por trás da luz e como ela é medida.

Catherine Rauscher, diretora global sênior de inovação de negócios da Transitions Optical e Jacqueline Henderson, vice-presidente de marketing da Johnson & Johnson Vision na América do Norte, compartilharam as últimas notícias sobre as lentes de contato ACUVUE® OASYS com Transitions ™ Tecnologia inteligente à luz ™. Em seguida, John Schubach, diretor de vendas, destacou as atuais parcerias de inovação de produtos da Transitions Optical.

Luc Nouvelot, diretor de P&D global e Elise Bioche, vice-presidente de marketing global da Transitions Optical, demonstraram a tecnologia Transitions® Signature® GEN 8 ™, que oferece uma nova fronteira de desempenho. Depois, a experiência Transitions® Tecnologia inteligente à luz™ forneceu aos participantes uma compreensão mais profunda das últimas inovações e permitiu que eles experimentassem as tecnologias Transitions, em primeira mão, por meio de oito estações diferentes. Mais tarde, os participantes se reuniram para uma apresentação de Jeremy Gutsche sobre como identificar oportunidades, acelerar a modernização e possibilitar uma cultura de mudança seguida por quatro workshops de inovação.

“Este ano é um marco importante para a nossa empresa, e estamos honrados por ter parceiros de longa data e novos parceiros compartilhando e celebrando a inovação”, disse Alves. “O tema 'Anos-Luz à Frente' permitiu aos participantes ver como a Transitions Optical está liderando a categoria fotossensível através de avanços tecnológicos e de produtos que estenderão o gerenciamento de luz a ainda mais pessoas, sejam usuários de óculos, usuários de lentes de contato ou motociclistas”, disse Alves.

O segundo dia de Transitions Academy continuou com uma visão geral dos planos de marketing da Transitions Optical em 2019, liderados por Patience Cook, diretora de marketing da América do Norte e Rose Harris, diretora de trade marketing. Vanessa Johns, diretora de marketing da América Latina, destacou o lançamento das lentes Transitions Signature Style Colors no Brasil, que se apresentarão em 3 novas cores: ametista, safira e âmbar.

O currículo de terça-feira focou em como os profissionais do setor podem manter a si mesmos e seus negócios anos-luz à frente. Durante a sessão, os participantes revisaram as melhores práticas sobre como integrar as lentes Transitions na jornada do usuário.

A tarde continuou com as melhores práticas da indústria sobre como crescer e se conectar com clientes online e por meio de mídias sociais com apresentações de John Rampton e Samantha Toth. Mel Robbins então se juntou ao palco para a apresentação "A Regra dos Cinco Segundos" sobre como os profissionais podem aumentar a produtividade, a colaboração e o engajamento.

Fonte: Assessoria de comunicação Transitions