20 de Mai de 2019

Na noite da última terça-feira, dia 12, foi realizada a inauguração da nova sede do Instituto de Olhos Villas no município de Lauro de Freitas. "Essa unidade veio para oferecer o que há de mais moderno no segmento de oftalmologia para o município de Lauro de Freitas e demais municípios próximos, como Camaçari e Simões Filho", enfatiza Amaury Guerrero, CEO do Grupo Opty, que esteve na Bahia para participar do evento.

O Instituto de Olhos Villas expande o padrão de excelência adotado desde sua fundação, há 10 anos, com novas especialidades nas diversas áreas da oftalmologia, realizando um atendimento humanizado e personalizado, apoiado pela estrutura de um moderno centro de diagnóstico. Nessa unidade será possível realizar novos exames, como Tomografia de Coerência Óptica (OCT), por exemplo, fundamental para uma série de diagnósticos, desde afecções na retina a glaucoma. "Estamos atentos ao crescimento da região metropolitana de Salvador e queremos oferecer aos nossos pacientes o que há de melhor na saúde dos olhos, tanto na prevenção, como no diagnóstico e tratamento", complementa Marcello Palermo, diretor regional do Grupo Opty.

A nova sede conta com seis consultórios, salas de pré-exames e de exames, espaço kids e estacionamento com serviço de manobrista sem custo adicional. Fica localizada na Avenida Praia de Itapuã, região principal de Vilas do Atlântico, e atende convênios e particular, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h. Na Bahia, além do Instituto de Olhos Villas, fazem parte do Grupo Opty o Instituto de Olhos Freitas e o DayHORC.

O evento

Além do CEO do Grupo Opty, maior grupo de oftalmologia da América Latina, compareceram à inauguração o diretor Comercial e de Marketing, Cesar Cunha; o diretor regional, Marcello Palermo; e os sócios da unidade Dra. Ilara Guerra e Dr. Marcelo Nascimento.

O evento também contou com as presenças do Presidente da Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia (AHSEB), Mauro Adam, acompanhado da superintendente da Associação, Maísa Domenech, além do secretário da Fazenda de Lauro de Freitas, Luiz Antonio de Souza, entre outros convidados, como representantes de convênios, fornecedores, parceiros, corpo clínico e médicos da região.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de comunicação do Grupo Opty