17 de Ago de 2018

Multinacional alemã, sinônimo de inovação e tecnologia, abre sua flagship no Vale do Paraíba no próximo dia 4 de abril

 Referência internacional no setor de óptica e optoeletrônica, a ZEISS inaugura sua primeira loja conceito no Vale do Paraíba, a 13ª unidade no país. Localizada em São José dos Campos, a nova flagship ZEISS Vision Center será aberta no próximo dia 4 de abril, sob o comando da empresária Help Lopes. Instalada na Avenida Barão de Rio Branco, uma das principais vias do tradicional bairro Jardim Esplanada, a ZEISS Vision Center São José dos Campos conta com um layout moderno e convidativo, assinado pelo arquiteto alemão Elmar Gauggel.  

“Nossos clientes poderão contar com toda a tecnologia empregada pela ZEISS no mundo, além de consultoria especializada para a definição da melhor lente e da armação mais adequada”, afirma o gerente geral Brasil da ZEISS, Lee Johnson. “Estamos muito otimistas com a inauguração, que está em sintonia com o nosso plano de expansão no país para maior aproximação com nosso público. A escolha de São José dos Campos para receber essa nova unidade da ZEISS Vision Center levou em consideração o perfil da cidade e da região, assim como sua vocação industrial, tecnológica e acadêmica”, reforça Cynthia Pereira, gerente do Projeto ZEISS Vision Center no Brasil.

A loja conta com o conceito ZEISS que reforça uma melhor e mais agradável experiência de compra dos clientes em suas unidades, em sintonia com os desejos de consumo mais modernos. Com atendimento personalizado, a ZEISS Vision Center São José dos Campos, tem como foco o consumidor e sua análise de perfil de visão de forma individual, por meio de inovadores equipamentos, proporcionando uma visita única e marcante dos clientes no momento da escolha das novas lentes.

Destaque para as lentes ZEISS, que preservam a aparência natural do rosto, dos olhos e a estética final das lentes, sendo mais finas e leves. Elas garantem mais precisão óptica proporcionando assim uma adaptação rápida e segura. A ZEISS Vision Center São José dos Campos contará também com amplo portfólio de marcas conceituadas, entre modelos assinados pela própria ZEISS e pelas mais desejadas e luxuosas grifes de armações como Emilio Pucci, Jimmy Choo, Montblanc, Hugo Boss, Fendi, Swarovski, Tom Ford, Lamborghini.

“Estamos otimistas com a inauguração da ZEISS Vision Center e temos certeza que surpreenderemos nossos clientes com as últimas tendências mundiais em moda ótica e saúde da visão”, conta Help Lopes.  

Sucesso em 19 países, a ZEISS está presente no Brasil com lojas exclusivas nas cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Chapecó (SC), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Jundiaí (SP), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e São Paulo (SP).  

Serviço:

ZEISS Vision Center chega a São José dos Campos

Data: 4 de abril de 2018

Horário: 18h

Endereço: Avenida Barão de Rio Branco, 467, Jardim Esplanada, Centro, São José dos Campos (SP).

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de comunicação ZEISS