23 de Mai de 2018

Está liberado gratuitamente até o dia 9 de março, a primeira semana de demonstração de todos os novos cursos via internet do primeiro semestre de 2018 do Portal da Deficiência Visual (PDV). Neste período o usuário poderá ter o primeiro contato com muitos conteúdos importantes e conhecer a metodologia de ensino, o formato das aulas e o material didático, além de poder tirar todas as dúvidas com os professores inteiramente grátis.

Quem pode participar?

Todos os cursos são abertos à comunidade em geral, mas com especial destaque para os profissionais que atuam na inclusão e reabilitação de pessoas com deficiência visual, estudantes universitários, além das próprias pessoas cegas ou com baixa visão e seus familiares, que fazem as atividades junto com os deficientes visuais, o que é o segredo do sucesso de toda reabilitação.

Para não deixar ninguém de fora, os materiais das aulas são enviados tanto por e-mail quanto pelo WhatsApp e as inscrições podem ser feitas de três formas diferentes: envio dos nomes dos cursos desejados para receber os materiais para o WhatsApp (054) 99488321 ou para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou clicand no link www.deficienciavisual.com.br/inscricao

Quais as vantagens e garantias de estudar no Portal?

1 - O aluno pode participar da primeira semana totalmente grátis em todos os cursos sem compromisso.

2 - Garantia incondicional: o aluno tem sete dias para solicitar o dinheiro de volta em caso de desistência, sem nenhuma penalidade.

3 - Dupla garantia: se ao final do curso, mesmo tendo realizado todas as atividades o aluno não alcançar os objetivos, recebe mais 90 dias de aulas particulares gratuitamente, mas, se mesmo assim não conseguir, devolveremos em dobro todo o dinheiro investido.

Segue a lista atualizada incluindo os novos cursos do cronograma do primeiro semestre que começam dia 15 de março:

- Atendimento Educacional Especializado em deficiência visual: 120 horas.

- Atividades de Vida Diária na deficiência visual: 120 horas.

- Orientação e Mobilidade na deficiência visual: 120 horas.

- Curso de formação de audiodescritores e consultores em audiodescrição: 120 horas.

- Leitura e escrita no sistema Braille: 120 horas.

- Programas de informática na área da deficiência visual: 120 horas.

- Revisor e transcritor de textos em Braille: 120 horas.

- Inclusão e reabilitação de pessoas com surdocegueira: 40 horas.

- Cursos online dos idiomas inglês, espanhol, italiano e alemão com material didático e metodologia acessível para deficientes visuais.

- Lógica de programação voltada ao desenvolvimento de programas para o sistema Dosvox ministrado pelo Fabiano Ferreira do projeto Dosvox: 120 horas.

- Linux acessível para deficientes visuais: 120 horas.

- Curso de instalação, configuração e gerenciamento de servidores web por deficientes visuais: 40 horas.

- Desenvolvimento de páginas web em Drupal por deficientes visuais: 40 horas.

- Curso completo de Teclado, guitarra e violão acessível para deficientes visuais

Para consultar as informações detalhadas e o conteúdo programático de cada curso, acesse o site www.deficienciavisual.com.br

Todos os ex alunos podem reciclar qualquer curso gratuitamente. Caso você não tenha concluído algum curso, aproveite a oportunidade.

Realização - Portal da Deficiência Visual Rede Internacional de Apoio à Inclusão dos Deficientes Visuais Orgulho de Ensinar o que Vivemos, na Prática!

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: divulgação Portal da deficiência visualwww.deficienciavisual.com.br