28 de Mar de 2024

Criado em 2015, o programa Sadalla Popular completa três anos com números expressivos. Com o intuito de cuidar da saúde dos olhos da população a preços populares, em uma organização privada com tecnologia de ponta e referência no País, a iniciativa do Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, em Joinville, com mais de 12.000 atendimentos, entre consultas, exames e procedimentos cirúrgicos. Nos últimos 12 meses, foram realizadas mais de 3.600 consultas, 2.300 exames e 570 cirurgias. No mesmo período, passam de 3.300 o número de pacientes aprovados para se beneficiar das condições especiais do programa para famílias de baixa renda.

"Aos 76 anos, o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem se orgulha de uma trajetória marcada pelo envolvimento com a comunidade, por meio de campanhas sociais, assim como pelo compromisso em atender de forma humanizada e com excelência a saúde ocular da população", afirma Simone Souza, gerente de atendimento e TI do Sadalla.

Como participar

Para mais informações e agendamento de triagem, os interessados devem entrar em contato com o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem por meio do telefone (47) 3033-5420 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No dia marcado, devem apresentar demonstrativo de renda mensal individual de até R$ 1.800,00 e/ou do Bolsa Família, comprovante de residência e cópia dos documentos de RG e CPF. Uma vez aprovada na seleção, a pessoa poderá se beneficiar do programa por três anos, tendo acesso a consultas e procedimentos a preços exclusivos. 

 

 

Fonte: Assessoria de comunicação do Grupo Opty