25 de Abr de 2024

Lentes fotossensíveis são aquelas que escurecem ou clareiam de acordo com a luminosidade do ambiente, principalmente com a variação de luz solar. Veja agora 5 benefícios de utilizar essas lentes:

1 – Proteção contra raios UV -  As lentes fotossensíveis geralmente oferecem, como é o caso das lentes HOYA Sensity, proteção contra os raios UV do Sol, que podem causar sérios problemas à visão a longo prazo. É muito importante se proteger do Sol, não só a pele, como também os olhos.

2 – Conforto Visual - Devido ao escurecimento e clareamento da superfície, utilizando lentes fotossensíveis, você não sente as mudanças bruscas de luz, passando por diversos ambientes sem apertar as pálpebras, enxergando tudo naturalmente.

3 – Maior Contraste de Cores - As lentes fotossensíveis tendem a oferecer um maior contraste visual, como é o caso das lentes HOYA Sensity, fazendo com que você enxergue tudo de uma forma muito mais bonita e intensa.

4 – Estilo - Vamos combinar que é muito estiloso você ter lentes que escurecem ou clareiam como mágica, né? Além de tudo, passa uma ideia de alguém que está super por dentro da tecnologia.

Informe-se com o oftalmologista para mais detalhes sobre as lentes fotossensíveis.

 

 

 

 

Fonte: Portal HOYA